sexta-feira, 14 de outubro de 2022

Vender no Kindle e criar aplicativos


 





Vender no Kindle e criar aplicativos

Gosta dos sons da venda de um produto digital, mas não gosta dos sons da construção de uma landing page e publicidade? Então a publicação Kindle pode ser para você! Ou que tal criar seu próprio aplicativo móvel?


Apresentando a publicação Kindle 


O Kindle é, obviamente, o gadget da Amazon que permite que as pessoas baixem livros em formato ePub e depois os leiam em movimento. Ele usa uma tela e-ink para minimizar a fadiga ocular e tem uma conexão permanente e gratuita com a Amazon. A grande notícia é que qualquer pessoa pode criar um livro e começar a vendê-lo no Kindle. A notícia ainda melhor é que você pode fazer isso simplesmente pegando seu PDF ou Word Doc e enviando-o. Não custa nada e não requer absolutamente nenhuma habilidade técnica.


O que o Kindle oferece é uma plataforma para vender seus produtos e uma maneira de alcançar um grande público cativo. As pessoas estarão navegando na loja da Amazon em busca de livros o tempo todo e estar nessa loja torna incrivelmente simples para as pessoas descobrirem seu conteúdo, comprá-lo e baixá-lo. Isso significa que você não precisa criar sua própria página de vendas, não precisa criar seu próprio processo de checkout e não precisa criar seu próprio plano de marketing. Nesse caso, a Kindle Store é o seu caminho para o mercado!


Como fazer um livro que vai vender 


Assim como em outras formas de venda de produtos digitais, vender no Kindle significa que você não tem despesas gerais e pode vender quantos livros quiser sem ter que se preocupar com custos de impressão, armazenamento ou entrega. Isso significa que esta é outra ótima forma de negócio de 'definir e esquecer' – mas é claro que você precisa investir um pouco de tempo e/ou dinheiro antecipadamente para criar o livro em primeiro lugar.


Para fazer seu livro, você pode escrevê-lo você mesmo ou contratar alguém para escrevê-lo para você. Precisa ser bom. Não só porque essa é a coisa moral a se fazer, mas também porque os leitores podem ler trechos de livros antes de optar por comprá-los ou não. Além disso, um bom livro terá muitas classificações de estrelas altas e isso o ajudará a ter uma classificação mais alta.


Tente pensar na Kindle Store/Amazon Store como um mecanismo de busca. Para chegar ao topo dos resultados de pesquisa, seu livro precisa escolher o nicho certo que não esteja muito cheio, mas que receba muitos acessos. Ao mesmo tempo, ele precisa ser projetado com uma capa excelente e o nome/descrição deve conter palavras-chave que as pessoas vão pesquisar.


Pense sobre o que está em alta agora, o que está por vir e o que o mundo precisa mais. Pense em como você pode antecipar uma tendência futura e fazer sucesso com um ótimo livro antes de qualquer outra pessoa! Novamente, se você fizer um livro sobre 'Construindo Músculos', você terá uma tarefa quase impossível de chegar ao topo. Por outro lado, se você escrever um livro sobre 'Construindo músculos para estudantes', pode ser um pouco mais fácil.


Especialmente se você puder combinar esse título e nicho com uma ótima imagem de capa, um ótimo discurso de vendas na descrição e algumas boas críticas. Tente baixar seu preço ocasionalmente também para ajudar seu produto a subir a escada, obtendo muitos downloads! O melhor é que, mesmo que você faça apenas algumas vendas por semana do seu livro, não há nada que o impeça de fazer centenas de livros ao longo de alguns anos. Algumas vendas de centenas de livros vão significar muito dinheiro! E especialmente vendo como um ou dois deles são obrigados a decolar.


Criação e venda de um aplicativo para dispositivos móveis.


Ou você pode criar e vender um aplicativo móvel. Mais uma vez, isso permitirá que você crie um fluxo de renda estável sem despesas gerais e isso pode sustentá-lo por muito tempo. O erro que tantas pessoas cometem aqui é tentar mudar o mundo com 'o próximo Facebook' ou algum outro aplicativo de mudança de vida. Os aplicativos de maior sucesso geralmente não são aqueles que visam mudar a vida das pessoas, mas sim os jogos descartáveis ​​ou as ferramentas úteis.


Mais uma vez, trata-se de saber o que são as pessoas no momento e o que as pessoas vão pesquisar. Tente fazer um aplicativo que tenha um elemento social, ou que exija o envolvimento de terceiros, ou que seja altamente técnico e você tenha se dado um up quase impossível -luta de colina.


Mas se você tentar fazer um aplicativo que seja simples de fazer e tenha um único propósito, você poderá fazê-lo em algumas semanas e começar a ganhar uma pequena quantia de renda. Use a abordagem de 'falhar rápido' – isso significa construir coisas rapidamente para ver se são lucrativas, em vez de gastar meses e anos em um projeto que pode nunca decolar! É claro que existem muitos pedágios que podem ajudá-lo com o código (Basic4Android, Unity) ou você pode contratar alguém para fazer isso por você.


Nenhum comentário:

Postar um comentário